Olha quem está falando, quer dizer, voltando. =D

2 de março de 2008

A loira do banheiro no GUGU

Meul Deuls do céul!
Quanto mais assisto o Domingo Legal menos eu gosto da TV aos domingos.
Infelizmente, estava passando pelos canais quando iniciou um quadro chamado "Lendas Urbanas", e o tema era a loira do banheiro.
Foi muito culto e construtivo, pois aprendi que:

- A loira do banheiro se chamava VERÔNICA;
- A loira do banheiro não era loira, na verdade ela era morena e usava peruca loira;
- A loira do banheiro estava no colegial;
- A loira do banheiro queria ser modelo;
- A loira do banheiro tinha um cabelo (peruca) espalhafatoso;
- A loira do banheiro era muito vaidosa;
- A loira do banheiro morreu porque caiu de maduro, tipo jaca podre;
- A loira do banheiro parece um cantor de rock dos anos 80, tipo Sebastian Bach;
- A loira do banheiro aparece quando alguém aciona a descarga três vezes;
- A loira do banheiro assombra todas suas vítimas;
- A loira do banheiro mata apenas 50% de suas vítimas;
- A loira do banheiro não é boa atriz ou o roteiro de sua lenda é estranho.



A pior loira é a granulada

65 opiniões:

Anônimo disse...

A historia do gugu e ridicula!!!
nao tem nada a ver com a verdadeira!!!
ela se chama maria augusta e nao veronica!!!

Alex Gonçalves disse...

Concordo.
Há dez anos atrás, eu ouvi esta história de minha professora de Matemática. Ela disse exatamente o que o 'anônimo' escreveu, e mais, disse que via coisas estranhas na escola. Vale do Paraíba é cultura.

Anônimo disse...

loira do banheiro nao existe è sò uma lendaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

izabel disse...

pois bem acredito nessa historia,porque è muito louca.

Anônimo disse...

isabelly:eu não acredito muito
nessas lendas eu acho que é so
mitos...

Anônimo disse...

bestera

Anônimo disse...

oi gugu eu amo as suas lendas urbanas beijos de paulinha e millena de apipucos.

Anônimo disse...

oi gugu eu amo as suas lendas urbanas beijos de paulinha e millena de apipucos.

Anônimo disse...

oi gugu é paulinha a MINHA AVÓ CARMEN TE ADORA E MINHA MAE ANA PAULA BEIJOS

Anônimo disse...

oi gugu é paulinha a MINHA AVÓ CARMEN TE ADORA E MINHA MAE ANA PAULA BEIJOS

Anônimo disse...

EU NAO ACREDIO NESSA LOIRA

É APENAS UMA LENDA COMO TODAS AS OUTRAS

Anônimo disse...

a loira do bainheiro ela e verdadeira eu fiz ela aparece mas ela nao me atacou porque eu corri

Anônimo disse...

e verdade a loira do banheiro esiste porque eu e minhas amigas ja vizemos o ritual mas a gente sai com medo pq apareseu uma fumaça no banheiro sinsenta mas nao sei se e verdade se o nome dela e veronica o que eu sei e minica eu moro no condominio pedras do atlantico

katiana disse...

isso e so uma outra lenda comum
e eu naum acredito!

ana flavia disse...

isso e mentira e apenas
lendas,lendas sao inventadas
mas essa e de verdade essa lenda
fez polemica no pais todo
ate meu irmao que e corajoso
ficou com muito medo fez ate xixi nas calça.

arthur disse...

isso é muito louco.

Anônimo disse...

Nãooo é legal

Anônimo disse...

A lenda Loira do banheiro é uma farsa!Eu e minhas amigas ja fizemos o ritual e nada aconteçeu, isso tudo nao passa de uma historia inventada para assustar pessoas fracas da mente,pq so um louco poderia acreditar nessa historia!Nao sei como voçe gugu, um homem tao inteligente poderia permitir que esse quadro fosse ao ar!Seus bandos de istrupicios!kkkkkkkkk!isso nao passa de uma merda!

Isabela disse...

Isso, é mentira, vcs acham q eu acredito nessa bobagem?

Anônimo disse...

Tah, vou fingir q acreditei nessas babakisses!!

A Loira naum existe, e a história estah enteiramente errada, pois a loira se matou, e naum foi pq caiu, e sim pq estava apaixonada sem ser correspondida, eu sei disso, e naum acredito nessas babakisses.

Bjão

A Loira do Banheiro disse...

e eu acho que isso ñ e mentira e verdade porque se fosse mentira ñ tinha lenda...

Anônimo disse...

essa estoria esta tudo errada e nao passa de uma farsa para assurtar os burros e nem existe

Alex Gonçalves disse...

Maldito post que eu fui fazer... acessem o resto do blog gentche!

Anônimo disse...

Esta loira e verdadeira por que eu e minha amiga Geovana viu bijussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

esta Loira e uma tremenda assutadora
ja vi ela
Pamela e Geovana byjosssssssssssssssssssssssssssss
to comedo

Anônimo disse...

Eu acho que e mentira essas coisas naõ acomtece .

Anônimo disse...

Maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a loira esta aqui
Pamela e Geovana e Raissa

Anônimo disse...

Maeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a loira esta aqui
Pamela e Geovana e Raissa

Anônimo disse...

oi meunome e Geovana . acho que e verdade pois adoro essas coisas beijooooooooooooooooooooos.

Alex disse...

Não existem loiras do banheiro.

Anônimo disse...

isso e uma merda pois não existe nenhuma loira do banheiro quem escreve isso e quem não tem o que fazer vão arrumar um serviço fica perdendo tempo cm coisas que não tem nada a ver vão a merda seus cu
hehehehehehehehehehe
ha e quem acredida de ve ser mais cu do que a pessaoa que escreveu seus troxas....
BY: Brunynha,very,Bibi
Xau: troxas

Anônimo disse...

eu tamam naum acredito





















































































a minha mae nao deixa eu olhar

Anônimo disse...

eu acredito na loira do banheiro...pois ja acontecdeu comigo!

eu cheguei a ouvir a voz dela no banheiro da minha escola!
eu nao entro maisno banheiro da minha escola sozinha!!*

Anônimo disse...

eu queria nove e meia se nao nunca eu vou poder assistir obrigado se voces colque as lendas comessacem
asocarem tenho certeza que vai aumentar a audiencia thau!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero que as lendas começem as nove meia

graziela disse...

concodo essa loira eh forjada
nada ha ver com o q ele falo veh se aprendi a comtar as coisas gugu
=)

rayssa disse...

eu acho que é mentira porque eu fiz apertei a descarga tres vezes e não aconteceu nada mais eu e minha prima com medo saimos do banhero ai não apareceu nada pois isso é só uma lenda mentirosa que nem existe isso é pura mentira.

Alex Gonçalves disse...

post amaldiçoado pela loira, só pode...

Giovanna disse...

eu adoro essas lendas,nao acredito mas tenho medo vai saber né,só tenho nove anos e nao acredito,só nao gosto de ver imagens pq depois nao consigo dormir,e eu asisti a lenda urbana da loira do banheiro e o gugu nao disse nada disso e o nome dela e pamela,nao e nem veronica nem maria augusta

yohana disse...

Te amo GuGu te amo demais Feliz Ano Novo

Anônimo disse...

vai todo mundo a merda pois ficar acreditando em mentiras tolas fala serio cara!!!!lendas são lendas!!!!e o gugu é um bostaaaa...!!!!

Anônimo disse...

isso é mentira pq eu cansei de apertar a desgarga 3 vezes pra desentupi o banheiro aki de casa

Anônimo disse...

pode ser vdd...mas nunca se sabe néh!por isso ñ se pode ficar brincando com isso!!GuGu vc é d+++++++...msm!

Anônimo disse...

blublu suas lendas sao iguais a vc um toto

Bárbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

1°choxota:eu quero mandar o gugu a merda pô,ele a e a sua equipe são uma merdaaaaaaaaaaaaa...porra mano o video (principalmente dessa veronica) é mto mal feito e além do mais essa novelas do sbt são uma porra ,merda.........até eu decoro aquele textinho de merda pq é td mto mal feito.
a e olha entra no meu blog:choxotas 10.com.br vcs verão a gostosa q está falando a e tb tem o meu site:www.galinhas.com.br eu faço strip a qualquer hora e tem no google em...olha eu arrebento na cama agora eu vou passar a palavra para a minha parceira.

2°-choxota:Afê só quem assiste essa porra de gugu são os filhas da puta!!Afê ele é mô viadinho, fik mostrando essas merdas mintirosas pro povo!!E tem idiotas q assistem, enquanto vcs fikm assistindo esse veio babão falar, eu fico fazendo SEXO!!!E gozando mto cum meu pinto de borracha, só quando tô sozinha pq quando estou com meu namo, numm tem quem me segure!!A gente faiz em todas as posições fica a noite intera!!O pinto dele, na nossa noite mais erotica, eu fui medir tem 35 Cm!!E ode vcs 10!!shauhsuauh, aii vamo para de falar desse papo furado q eu já to gozando sozinha só de lembrar!Mais num é pq eu tenho namorado q eu num faço cum outro!Toda noite é umas 10!!Serio!!Claro eles me pagam mto!!Caso queira transar comigo, entra no site q a minha amiga e parceira passou, e tbm me ligue para esse tel 4865-2761, eu vou pra cama cum vc a qualquer hora, pq sempre estou excitada!
Feliz Sexo gostozo pra vcs!!Aiiiiii

Anônimo disse...

concordo plenamente

Thainara disse...

Gugu gosto muito de suas lendas mas tem algumas que me assustam demais a bone ca enfwitiçada por exemplo a minha mãe nem mim deixou assistir pq eu tenho 01 boneca igual só muda o vestido,e a loira do banheiro assisti escondido da minha mãe foi lá na casa da minha amiga quer dizer cole q se chama Stefanny,eu sei ela só ataca no banheiro da escola mas quando eu coloquei escrito assim no google domingo legal lendas urbanas ai apareceu um bucado de frases ai fui botando p baixo,p baixo,p baixo, e apareceu um quadro mostra em pausa a lenda da boneca satanica cliquei e apareceu uma tela em preto e do ladodireito mais em baixo eu vi um buca do de nomes e figuras de lendas e tinha uma que tinha escrito sabe como né ai quando cliqueipassou um video e no final apareceu em breve em um banheiro perto de vc,agora só tomo banho de porta aberta e como o banheiro é perto da cosinha minha avó fica fazendo a comida e me olhando,mas quando meu irmão estava tive q tomar banho com a porta fechada e morri de medo

Anônimo disse...

EU TENHO MUITO MEDO DA LOIRA DO BANHEIRO

Anônimo disse...

EU JA OUVI UMA VOZ NA MINHA ESCOLA ARTUR SEGURADO LA NO BANHEIRO A VOZ VINHA DE UM BANHEIRO VECHADO

wallace disse...

e bom pq dia de domingo ñ tem nada p/ assistir já tem lendas urbanas. e espero q passe o homem do algodão.os povos critica pq tem medo vc tem medo?

Anônimo disse...

MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A LOIRA ESTA AQUI
PAMELa GEOVANA RAISSA

nathalya disse...

eu nao acredito nessa lenda, ja tentei todos os tipos de testes, tenho 10 anos, apezar, essa lenda so é para assustar as crianças.

Anônimo disse...

eu acredito sou muito medrosa so de ler tudo aquilo ja me arepiei e tenho medo de ir ao banhero... Ao gugu eu tenho uma voz linda gostaria de uma chanse no seu programa deve ser muito legal estar ao seu ladooo by/joice m.a

Anônimo disse...

ola meu nome e leticia tenho 10 anos
primeiro
eu amo michael jackson
e
a
banda
cine
quinta o shopping e domingo os pais
tento entender por que ainda ligo pra voce
ela so mi dis nao pra min ja tornou padrao
a essa musica chama garota radical e daora

Anônimo disse...

eu estou bem assustada por que quando eu começei a ver os quadros do gugu "lendas urbanas" eu comecei a ver pessoas que não axistem mesmo é serio mais esse quadro é muito bom mesmo!

Anônimo disse...

ou gugu c eh um porra do caralho
seu velho da bosta
enquanto os frojos fika vendo esas porras d lenda
urbana
sb o q eu to fazendo...
nao neh
eu too fazendo SEXO com o meu namorado
nossa ele enfia akele pinto dele na minha xocota
q eh uma delicia
eu tb xupo o pinto dele
eh gostoso
ele trepa ne mih
nosssa nois o faiz de todas as posiçoes

safadona disse...

oi gugu
aposto q vc tem um pinto tao pekeno
+tao pekeno q neh dah prah enfiar na tua mulher
q deve ser uma songa monga
tua mulher neh transa direito
agora eu
so uma prostituta de mao xeia
transo muuito
c alguem kisser transa
ou daze sexo comigo manda uma mensagem aew
um bjo no pinto d cada um

Anônimo disse...

oi gugu, eu sou beatriz,as suas lendas até q são legais, mas fala sério, não são reais, não acredito nem um pouco.

vera disse...

quanta merda

Anônimo disse...

JÁ TENTEI ESSA BOSTA DE JOGAR TRES FIOS DE CABELO NO VASO E DAR TRES DESCARGA DEPOIS E OLHAR NO ESPELHO E NÃO DEU CERTO QUASE FIQUEI CARECA DE TANTO TENTAR♥♥♥.

Anônimo disse...

tenho muito mrdo dessas coisa po risso entrei aqui para sabe se verdade

Anônimo disse...

eu tenho tanto medo que fico emaginado isso a noite mesmo eu rresando nao cosigo nao sei porque na escola eu nao vou no banheiro sozinha
so com 10 pessoas e serio mais agora garato nao tenho medo na minha casa ningem agritida nisso so eu

Anônimo disse...

fala aserio quem agredida nisso e uma besta

Anônimo disse...

eu nao saii fora de aperta o negosso sda discarga chinga tres nomis e joagr tres fios de cabelo e desligar a luz e o demoniu a pareseee ! merdaa povo besta esse nogosso nao existe so por que idsso eu vo para de tomar banhu e caga saii foraa vai assustaa otooo

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante. Diga para todos o que você pensa! Ou melhor escreva.
Eu agradeço o comentário, se você não me xingou (e nenhuma outra pessoa de minha família), é claro.

Volte sempre!